2ª Reunião de Polos com o Secretário da Educação

Polo 12

Foi com imensa satisfação que esta Diretoria de Ensino – Região São Vicente recebeu a comitiva da Secretaria de Estado da Educação e nossos vizinhos do Polo 12 para a 2ª Reunião de Polos com o Secretário da Educação, na data de 18 de maio.

Nós, os Dirigentes de Ensino, Regina Cátia Spada Lourenço dos Santos, DE São Vicente, João Bosco Arantes Braga Guimarães, DE Santos, Ademilda Pereira Moreira Suyama, DE Miracatu e Gabriel Marcos Spinula, DE Registro, durante este dia pudemos vislumbrar a possibilidade de dias melhores na educação, pois a SEE está conhecendo de perto as diferentes realidades do Estado de São Paulo e colocando-se à disposição para o diálogo, fator tão importante para estreitar as relações humanas.

Falar às lideranças gremistas é de uma importância ímpar, pois nossos meninos esperam apoio e respaldo por parte das autoridades escolares e, num futuro próximo, muitos tornar-se-ão representantes e transformadores da sociedade.

É um orgulho compartilhar este local de trabalho com profissionais tão capazes e dedicados. Competência e empenho são talvez das melhores palavras que descrevem cada um de vocês, todos interessados em manter o aluno no centro do processo.

Obrigada!!!

Regina Cátia Spada Lourenço dos Santos