2ª Mostra de Artes Visuais DESVI 2017 “Certezas Líquidas”

A 2ª Mostra de Artes Visuais DESVI 2017 “Certezas Líquidas” é promovida pela Diretoria de Ensino da Região de São Vicente com aval da Dirigente Regional de Ensino Regina Cátia Spada Lourenço dos Santos e por meio de seu Núcleo Pedagógico.O evento, registrado de acordo com o ofício no 210 e publicado no Diário Oficial de quinta-feira, 16 de março de 2017 Poder Executivo – Seção I São Paulo, 127 (50) – 19 – sob a curadoria de Profa Ms. Marília Marcondes de Moraes Sarmento e Lima Torres, organização e realização do Núcleo Pedagógico da Desvi.OBJETIVOSA 2ª Mostra de Artes Visuais DESVI 2017, “Certezas Líquidas” tem por objetivos:2.1. Fazer divulgação da expressão poética e da produção em arte dos alunos artistas visuais das escolas da rede estadual, circunscritas à Diretoria de Ensino da Região de São Vicente;2.2. Revelar e desenvolver novos talentos;2.3. Incentivar a pesquisa em arte, a criatividade e o desenvolvimento artístico;2.4. Criar público crítico, com competência leitora e escritora, por meio da valorização das diferentes formas de produção artística.2.5. Transitar por diferentes territórios da arte.

Posted by Liliane Almeida on Friday, June 2, 2017

 

A 2ª Mostra de Artes Visuais DESVI 2017 “Certezas Líquidas” é promovida pela Diretoria de Ensino da Região de São Vicente com aval da Dirigente Regional de Ensino Regina Cátia Spada Lourenço dos Santos e por meio de seu Núcleo Pedagógico.

O evento, registrado de acordo com o ofício no 210 e publicado no Diário Oficial de quinta-feira, 16 de março de 2017 Poder Executivo – Seção I São Paulo, 127 (50) – 19 – sob a curadoria de Profa Ms. Marília Marcondes de Moraes Sarmento e Lima Torres, organização e realização do Núcleo Pedagógico da Desvi.

OBJETIVOS

A 2ª Mostra de Artes Visuais DESVI 2017, “Certezas Líquidas” tem por objetivos:
2.1. Fazer divulgação da expressão poética e da produção em arte dos alunos artistas visuais das escolas da rede estadual, circunscritas à Diretoria de Ensino da Região de São Vicente;
2.2. Revelar e desenvolver novos talentos;
2.3. Incentivar a pesquisa em arte, a criatividade e o desenvolvimento artístico;
2.4. Criar público crítico, com competência leitora e escritora, por meio da valorização das diferentes formas de produção artística.
2.5. Transitar por diferentes territórios da arte.